quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Caminhada reflexiva em noite fria

Após meu dia de trabalho, fiz uma caminhada noturna de uns 6 km nesta terça-feira de noite bem fria para ir ver rapidamente meu pai que veio de MG ontem e foi embora hoje.

Ele veio por estar com problemas de saúde e não conseguir atendimento médico no SUS de Uberlândia. Essa é uma das tristezas que carrego.

Ele chegou na segunda-feira pela manhã, de ônibus, e estava mal. Foi direto para o HU da USP e pelo menos foi atendido. Hoje, retornou à USP e foi ao pronto socorro da Lapa também. Depois dessa via sacra dos dois dias, ele retornou 600 km para MG.

Essa sempre foi a rotina de minha família quando precisou de atendimento médico. Acabei sendo uma exceção por passar em um concurso público e ser bancário do BB. Mas, sempre me senti pouco à vontade por ter atendimento e meus pais não terem. Evito ir ao médico desde sempre.

Não é o correto mas não quero fazer diferente. Ponto.

Nenhum comentário: