segunda-feira, 28 de março de 2011

Acabou o fim de semana que fiquei em casa.

Domingão que acabou.


Depois de três semanas viajando muito e não tendo nenhuma rotina de atividade física, consegui andar e correr ontem e hoje. É impressionante o quanto perdemos o condicionamento físico rapidamente depois de certa idade.


Consegui ler muito pouco. Mas li. Li algumas páginas do "Utopia" de Thomas More e li um pouco também do livro "Cuadernos de infancia" de Norah Lange.


Limpei um pouco meus aquários na esperança de meu pangasius voltar a comer, pois há vários dias ele não come. Agora há pouco ele pareceu reagir e comer uns graozinhos de comida.


Assisti a um filme ontem e a outro hoje. Ontem, Capitalismo - uma história de amor, de Michael Moore, muito bom como sempre. Hoje, Mary e Max - uma amizade diferente, filme australiano de 2009, com personagens de massinha. É uma graça o filme. Gostei. Ele aborda grandes temas contemporâneos.


Falei por longo tempo com meus pais por telefone. Eles não estão bem de saúde. Eles dependem do SUS e não conseguem atendimento de jeito nenhum. Sinto uma frustração e impotência imensa com isso. Não me sinto à vontade para usar o meu plano de saúde do banco. Não é justo.


Ouvi um pouco de música, coisa que fiz a vida inteira antes dessa década que virei sindicalista. Foi bom curtir um som.

Nenhum comentário: