segunda-feira, 26 de julho de 2010

Preparação para corrida e romaria em agosto/2010


Pois é, tenho dois desafios para os próximos 21 dias.

Daqui a duas semanas vou participar da Corrida do Centro Histórico de São Paulo - são 9 km. Tenho pouquíssimo tempo para adaptar minha condição física para a corrida.

Na semana seguinte, saio da casa de minha mãe em Uberlândia-MG para a caminhada até Água Suja, em mais uma romaria. Serão 85 km direto, sem dormir até chegar.

Tenho que seguir uma disciplina de caminhadas e corridas com muita firmeza nessas 3 semanas, pois estou fora de forma e preciso ao menos soltar meu corpo e musculatura, perder uns dois quilos e melhorar meu sistema cardiorespiratório.

Treino 1
No domingo, corri 3 km na praia de São Conrado-RJ. Estava lá participando da Conferência Nacional dos Bancários.

Treino 2
Hoje, corri 4 km em circuito de 500 metros no Parque Continental perto de casa.

Nenhum comentário: