quinta-feira, 9 de maio de 2024

Diário e reflexões



Refeição Cultural

Osasco, 9 de maio de 2024. Quinta-feira no mundo desmundo.


Instantes (desabafo sob impacto das cenas diárias)

- O cavalo que passou horas em cima de um telhado, ilhado pela inundação causada pela emergência climática, emocionou a todos nós; a emergência climática não sensibiliza as pessoas. A consequência sensibiliza, a causa da inundação não sensibiliza. 

(A gLobo fecha um jornal emocionando o público com a história do cavalo... a gLobo é a mãe pai madrasta padrasta das mentiras e das manipulações que foderam o Brasil...)

- O tanque sionista que passou por cima do monumento "I love Gaza". Os assassinos arriaram a bandeira da Palestina e hastearam a bandeira dos invasores colonizadores. Os novos nazistas avançam em busca de seu "espaço vital" e o mundo assiste sem reagir.

- O sujeito lê encantado a história de vida de Frei Betto, lê a história de vida de José Dirceu. Já leu a história de vida de Lula, de Mandela. Gosta de história, de histórias. Admira histórias que comprovam a incrível capacidade humana de solução de problemas e inovação tecnológica. 

(Nenhum ser na natureza é tão capaz e tão estúpido ao mesmo tempo. Somos assim. Vamos nos destruir e destruir o Planeta no qual surgimos há pouco tempo.)

- O mesmo ser que compõe uma sinfonia, que desenvolve uma equação matemática que permite avanços tecnológicos... é capaz de abusar de uma pessoa indefesa, é capaz de inventar mentiras que podem trazer grande sofrimento a outrem. 

Ahhhhhhhhhhhhhh

- O genocídio em Gaza causado por gente que quase foi exterminada por outros genocidas...

- A destruição das condições de vida no Planeta causada por uma parcela pequena de humanos e a gente não fazer nada para impedir isso...

- Ver poucos humanos fodendo com tudo e não fazermos nada contra esses poucos humanos...

- Ter consciência minimamente do que está acontecendo com a sociedade humana e com o Planeta e não fazer algo agora, não interromper as merdas que se sabe os motivos delas...

(um desgraçado acaba com uma área da natureza do tamanho de cidades e estados porque sabe que pode fazer isso e sair vivo, ileso, impune. No máximo, vão exigir multas a ele, que serão pagas em parcelas por cem anos, como fizeram com aquele desgraçado que se vestia de papagaio até dias atrás.)

Foi pra isso que fui habitando o mundo nas últimas décadas? É sério que não posso fazer nada contra o capitalismo e contra a parcela pequena de humanos que fodem o mundo e tudo e todos?

Sério que só o que posso fazer é sentir revolta ao ver o idoso esperando quatro anos por uma cirurgia de cálculo renal e não fizeram nele a cirurgia nesta semana porque a máquina estava quebrada? Quão bananas somos nós? 

Quando a esquerda chega ao poder político não muda porra nenhuma porque ela quer ser certinha, cumprir as burocracias que a direita criou para não mudarem nada... aí a direita toma o poder de volta e caga para qualquer regra, faz o que bem quer e foda-se... somos uns trouxas!

(na boa, acho que a esquerda não vai a lugar nenhum com essa carolice toda... Veja o caso da entrega da Sabesp pros "parças" e foda-se todo mundo que vai ser prejudicado... Cada imposição como essas do capital/ista me lembro de Mandela refletindo sobre a derrota dos negros sul-africanos numa desapropriação, Mandela entendeu que um lutador pela liberdade precisa entender que quem define as armas numa guerra é o inimigo...)

Aí quando a sociedade por algum motivo, algum evento miraculoso, tira do poder político momentâneo um representante do poder econômico, a esquerda não reverte porra nenhuma feita pelos caras da casa-grande, não reverte privatização nenhuma, não concede aumento para os setores perseguidos e massacrados pelos nossos inimigos... é de foder!

Onde está minha dignidade (ou nossa, se alguém se sente como estou me sentindo)? Quede uma atitude final que impacte o meio antes de deixar essa longa e breve existência? Cuzão...

Bela merda inútil me tornei após andar por esses vales do mundo! Bela merda! 

Puta que pariu! 

Talvez devêssemos ir logo para a guerra total contra os capitalistas imperialistas e direitistas... mas só eles estão armados até os dentes...

Até nisso somos uns cuzões.

---

O que mudou depois das tragédias de Mariana e Brumadinho, do Vale do Rio doce? O que mudou? (quantos daqueles poucos humanos do poder que falei se foderam?)

O mundo vai acabar antes com as catástrofes naturais (naturais o caralho!) e os bolsonaros e moros e dalabostas não serão condenados e presos...

E ainda tem a novidade em São Paulo do carioca que trouxe a morte para cá aos moldes da morte miliciana no Rio... e o desgraçado disse que está pouco se lixando para os assassinatos a sangue frio sem câmeras fotográficas nos membros das forças policiais nos logradouros paulistas... é de matar... é de foder...

Um cuzão


Nenhum comentário:

Postar um comentário