sábado, 18 de abril de 2009

Depois de tanto tempo... caminhei!


Desenho de Mário Augusto.


Depois desse período estressante de muito trabalho e falta de tempo, saí hoje à tarde para uma caminhada gostosa de 60' no Parque Continental.

Amanhã tem mais.


Post Scriptum (5/01/16):

Estou em Osasco, em férias, jogando papéis fora. Achei esta anotação em uma agenda que joguei fora. Creio que a anotação é de 2009, quando fiz 40 anos:


"15 dias de sobrevida

Tenho pensado sobre guerra e amor.
Tenho querido evitar a guerra.
Tenho pensado o amor no sentido lato: Amor.
Amor no sentido contrário ao ódio.

Penso que estas duas forças movem o mundo.
Já passei mais de 2/3 de minha vida movido pelo ódio.
Porém, estou cansado desta forma.

Seria bem melhor escolher a fraternidade, a temperança, a paz.
Todavia, o mais difícil é se desarmar. É olhar diferente.
No meu caso: se permitir."


Nenhum comentário: