quarta-feira, 14 de outubro de 2009

85° Corrida São Silvestre (I)

Pois é!

Estou há dois meses sem correr ou caminhar. Estive muito envolvido com o meu trabalho no movimento sindical bancário e não consegui dedicar um tempo à atividade física e à saúde.

O resultado disso é que estou com uma tosse há mais de um mês, estou sem condicionamento físico, ou seja, meus sistemas respiratório, cardiovascular e muscular estão um lixo!

MAS, apesar desse quadro, comecei hoje a focar em minha rotina diária o treinamento para me preparar para a minha 3a São Silvestre.

E, também apesar do quadro ruim, tenho intensão de melhorar meu tempo na corrida. Fiz em minha primeira participação o tempo de 105' e no ano passado fiz 99'.

Não será fácil nem manter o tempo quanto mais diminuir. Entretanto, o foco será esse.

Hoje caminhei um pouco em ritmo rápido. Fiz 6 km. No domingo havia feito 7 km caminhando.

A partir de agora serão atividades cotidianas de caminhada e corrida.

Nenhum comentário: