domingo, 10 de abril de 2011

Corridas de abril

Diferente do mês de março que foi quase todo sem tempo pra corridas ou caminhadas, neste mês de abril estou muito focado.

Estou achando um tempo pra correr todos os dias. Corri nos dias 1, 2 e 3 e folguei dia 4 quando viajei. Corri dias 5, 6 e 7 e folguei no dia 8. Corri ontem e hoje.

Estou correndo em trote bem leve, pois quero ganhar resistência física. Fiz dois longas maiores - de uns 7k - no domingo passado e hoje. Durante a semana corro pela manhã uns 3k.

OUTONO, MUDANÇA DE ESTAÇÃO NA VIDA

Eu poderia ter sido tanta coisa nessa vida. Poderia ter sido contador e não exerci a profissão após o fim do curso. Poderia ter sido profissional do esporte, mas tive que interromper o curso por falta de dinheiro e hoje carrego essa frustração. Poderia ter sido professor da área de letras, mas fiz um curso nas coxas na Usp enquanto fui sindicalista nessa década e não estou preparado para essa profissão.

Ao deixar de ser sindicalista, vejo muitas dificuldades de viver como escriturário de banco com quarenta anos e duas famílias pra criar, a minha e a de meus pais.

Terei que me reinventar neste ano.

Nenhum comentário: