terça-feira, 6 de março de 2012

The end... (this is the end...)


Ouvindo agora a música do The Doors, lembrei-me do poema que fiz certa noite ao som da banda em meu PC. Fica agora aquele momento entregue ao mundo.


The end… (this is the end…)



Segunda-feira... at home.
São onze e trinta e oito...
Som que toca em meu PC...
Som do The Doors.
Skol… shhhiiiiiiii!!!!!

Sombras no quarto...
Sombras…
Somente a luz do PC.

Silêncio... shhhiiiiiiii!!!!
São decisões para se tomar...
Sempre... toda hora!

Sintaxe que nada entendo...
Sintaxe que mais parece física quântica!
Sinto vontade de largar... de novo!

Som que toca em meu PC...
Sempre... The Doors...
São onze e cinqüenta…

Soluções para as letras...
Sem solução... também tenho minhas limitações.
Ser humano... é só o que sou.

Ser um bom sindicalista.
Ser um bom aluno... subsidiariamente!
Sim... assim o defini.

Som... Light my fire...
Sei que o tempo passa…
São onze e cinqüenta e nove...

Skol... essa já era!
São zero horas e dez...
Som que toca... L.A. woman...

Sem essa de livre arbítrio.
Sem essa que o ser é livre.
Sem essa... amanhã tenho reunião.
Skol vazia... não vou abrir outra...

Só para terminar...
Sempre cismo com o tempo.
Sempre... são dezoito minutos agora.

Shhhiiiiii!!!!
Som... Pink Floyd...
Só para terminar...

Time... take it away...


Wmofox, 27.4.04
Já às 00:30 h

Nenhum comentário: