segunda-feira, 3 de abril de 2017

Diário e reflexões - 030417





Hoje foi um dia de muito trabalho. Comecei às 8h30 da manhã e estou parando agora às 23h50.

Estou longe da família já vão fazer três semanas. São as incompatibilidades de agenda.

Muitas pessoas mandaram mensagens pelo meu aniversário. Eu não pude ler quase nada ainda, mas lerei todas. Algumas pessoas me ligaram também.

Se eu contar como foi estressante esta data de aniversário, as pessoas vão achar que eu estou exagerando. Então não conto nada. Posso dizer que estou no front, pois meu trabalho de representação é uma guerra.

Se meu dia foi assim, é sinal que pelo menos ainda estou com energia para defender as causas que represento.

Eu completei 48 anos de idade. Eu não posso reclamar porque tenho pessoas que me amam, que me respeitam, e eu agradeço de forma geral cada gesto e palavra que recebemos no fim de semana com a morte de meu primo e cada gesto e palavra que recebi hoje pelo aniversário (vou ler tudo).

Eu reforço aqui o meu compromisso, a minha ética e o meu empenho no que faço em nome dos associados que represento, e pelo respeito que tenho aos amigos e companheiros de lutas; reforço meu compromisso com a Cassi que administro e tenho como causa e com seu quadro de trabalhadores abnegados.

Meu dia de aniversário não foi de festas, não foi de lazer. Mas foi de lutas para as quais fui destacado.

Amo minha família e ela é meu esteio. Fiquem bem para eu poder seguir nas minhas lutas. E estou à disposição para o que precisarem. Do jeito que eu puder ajudar...

Abraços e beijos a tod@s,

William

Nenhum comentário: