domingo, 9 de setembro de 2012

Correndo para encontrar minha energia vital

Pois é!

Minha vida sindical atual está acabando com a minha saúde. Não posso permitir isso. Devo achar lacunas nos meus dias de luta para correr e tentar recuperar energia vital, pois não estou bem de saúde.

No fim de semana passado, corri um trote leve no sábado (3k) e no domingo (4,5k). Com muito esforço, dei um jeito de correr no meio da semana (4k).

Ontem e hoje corri novamente. No sábado, corri 3k contra o relógio e fiz em 17' (vinha fazendo em 21') e hoje corri cerca de 4,5k em 30' com uma baita subida.

Decidi que vou voltar a correr a São Silvestre. Não participei da prova o ano passado pela primeira vez desde 2007 em protesto à palhaçada de mudarem o local de chegada por causa da festa da Rede Bobo. Fizeram milhares de corredores comuns irem parar lá no Ibirapuera onde não tem opções de transporte público para as pessoas irem embora.

Decidi hoje também encerrar minha conta no facebook porque acredito que meus blogs de cultura e sobre minha militância bancária já são suficientes para minha comunicação com as pessoas.

É isso!

Um comentário:

Roberto disse...

Companheiro:

Parabéns pelos treinos, continue assim.

Quero ver você bem disposto na São Silvestre, subir a brigadeiro não é fácil.

Mantenha o facebook pelo menos como um ponto de referencia para contatar você.

Um abraço.