sábado, 4 de dezembro de 2010

Cansaço batendo à porta após missões do ano estarem chegando aos seus términos

Olá olá amigos e amigas, estou só o pó da rabiola, como dizem por aí. (hi friends, i'm so so tired)

Estou muito cansado. Não sei bem se mais o corpo, mais a mente ou mais tudo.

Acabei de ver a minha nota de Literatura Portuguesa IV e deu tudo certo. Fui aprovado. Agora falta a nota de Literatura Espanhola do século XVI.

Apesar da agenda pesada que tive, acabei me inscrevendo para a minha 4a participação na festa que é a Corrida de São Silvestre. Vou ver a posse de minha presidente do Brasil pela tv mesmo.

Estou doido pra ler um pouco mais à vontade, ou seja, o que der na telha!

I'm trying to finish all my goals of this year and I WANT TO READ EVERYTHING I WISH! I MEAN FREELY, FREE, you see! And i'll be in my fourth São Silvestre run at december 31!

Nenhum comentário: