domingo, 21 de novembro de 2010

ONDE SE INFORMAR? EM QUALQUER FONTE DE INFORMAÇÃO FORA DO P.I.G

*
"Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
Tempo de absoluta depuração."

*Drummond no poema "Os ombros suportam o mundo" in: Alguma Poesia


(é mais para uma reflexão das pessoas comuns - maioria absoluta da população -, digo "comuns" no sentido de "não-militantes", que já sabem do que estou falando)

Temos uma realidade factual no Brasil: nossa imprensa tradicional e comercial é podre e antidemocrática. ELA NÃO INFORMA, AO CONTRÁRIO, DESINFORMA. É LEVIANA, MAL INTENSIONADA E MANIPULADORA. Nós a chamamos de P.I.G - Partido da Imprensa Golpista, pois ela atua como um partido de oposição ao governo desde a eleição de Lula da Silva, no início do século XXI.

As principais empresas canalhas que representam o P.I.G são as Organizações Globo dos Marinho, o grupo Folha dos Frias, o grupo Estado dos Mesquita e a editora Abril dos Civita. Esses aí têm uma ficha corrida de fazer inveja a qualquer grupo fascista e neonazista do mundo moderno.

As pessoas progressistas do mundo têm hoje uma alternativa para buscar boas informações de forma rápida e gratuita: a rede mundial de comunicação - a internet.

Eu, por exemplo, para me informar vou direto aos sites cujos links estão neste blog e em menos de uma hora, descubro o que o P.I.G e a direita estão dizendo ou tramando e também me informo em termos de melhorar meus conhecimentos.

Cada pessoa pode escolher entre 5 e 10 sites confiáveis, em relação a produção de informação, e deixar de uma vez por todas de se expor às baixarias dessa imprensa comercial e tradicional golpista, o P.I.G.

Abraços e sigamos buscando um mundo melhor.

Nenhum comentário: