sábado, 2 de maio de 2009

O acúmulo de papéis, jornais, revistas, livros...



Refeição Cultural

Este meu desejo pelo conhecimento me causa aflição - pois cada vez sei que sei menos - e me traz amontoados de coisas, coisas e mais coisas.

Eu não tenho mais onde enfiar tanto encarte de jornal não lido, revista não lida, livro não lido, papéis e xerox não lidos.

Toda vez que prometo a mim mesmo que não guardarei ou comprarei mais nada antes de ler o que tenho, me traio no dia seguinte.

E aí, o que fazer?

Bom, prometo a mim de novo que não vou comprar mais livro e que não trarei mais papéis e coisas pra ler em casa até dar fim, ou ler, os amontoados que tenho.

Minha casa virou uma bagunça total, mal dá pra andar. Sem contar as coisas de filho e esposa. 

Olha, não dá pra levar ninguém em casa (não cabe!).

Tchau!


Nenhum comentário: