segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Infelicidades...

Quando penso que já me inteirei sobre todo o sofrimento e o ocorrido em família, com relação à morte de minha tia, descubro que meus pais e parentes continuam escondendo de mim tudo o que aconteceu.

Hoje fiquei sabendo que minha tia morreu magoada com meu pai. Meu pai deve estar sofrendo muito com isso. O problema ocorreu por causa de falta de condições financeiras. Questões de miserabilidade. A miséria, durante os dramas de família, pode trazer desavenças irreconciliáveis. Pelo que soube, é o que se passou em minha família de Minas.

A minha culpa nisso é ter passado parte da minha vida metido nesse negócio de luta coletiva (mas nunca fui apegado a dinheiro), de ficar brigando para mudar o mundo, assim como meu pai sempre fez. O resultado está aí: meu pai está cheio de problemas de saúde e não tem onde cair morto. Eu também tenho quarenta anos e sou caixa do Banco do Brasil (era, até o último dia de trabalho, pois o banco está ganhando a ação que interpus contra ele cobrando meu salário correto, pois desde meu primeiro dia de dirigente sindical estou recebendo como escriturário).

Me ferrei nisso também.

Esta minha família só se lasca mesmo!

Estou de saco cheio de tudo.

Quem disse que eu iria arranjar saco para estudar e fazer prova e dois trabalhos finais de semestre na Usp!? A porcaria de meu curso dançou de novo. Não vou e não tive condições de fazer nem prova nem trabalho.

Estou cansado!! Bem cansado! De tudo...

Nenhum comentário: