domingo, 21 de junho de 2009

Não-corrida de domingo...

Era pra ser um domingo de paz, sol e saúde. Havia planejado acordar cedo e ler umas 100 páginas de "As viagens de Gulliver". Depois eu sairia para minha corrida domingueira e iria ao shopping almoçar com meu filho... (estávamos sós, pois minha esposa estava trabalhando).

Então, logo pela manhã, começou uma DESGRAÇA DE CAMPEONATO DE TUNNING (algo como algumas barracas com carros cheios de retardados com sons mais altos que os dos outros) bem em frente de nossos prédios, no estacionamento da CMTO (Empresa de ônibus de Osasco).

Uma merda de tum tum tum intercalado com frases falando mais merdas com funk e mais som e barulho e tum tum tum.

11h... 12h... resolvo fazer o que é possível e que não precise do cérebro. Resolvo trocar água dos aquários.

13h... 14h... 15h... (a pista arborizada onde corro é bem atrás do local onde estava o redivu - "rend vouz ")

Só saindo de perto daquele inferno! Fomos a pé ao Shopping para almoçar.

Voltamos às 17h... SEGUIA AQUELA DESGRAÇA DO TUM TUM TUM... 18h... parece que está acabando...

Como podem estragar o domingo da gente desse jeito! Fiz minha parte como cidadão morador e escrevi para a Prefeitura de Osasco dizendo que ali naquela zona residencial não é lugar daquilo... DAQUELA ZONA!!

QUE MERDA DE DOMINGO BOICOTADO!

NÃO CORRI. NÃO LI. NÃO FUI FELIZ. Caminhei uns 5 km.

Nenhum comentário: