sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson morreu!


Cara, é estranho.

Eu já não ouvia Michael Jackson. Sou outro. Minha cabeça mudou nos últimos anos. Minha própria relação com a música mudou muito na última década. Aliás, sinto muito por isso, porque a música me acompanhou e marcou os principais momentos de minha vida: minhas alegrias e minhas dores.

As músicas de Michael Jackson fazem parte da minha geração, da minha adolescência. Assim como Madonna. Assim como o meteoro Nirvana. Cazuza. Legião Urbana. E nem é uma questão de gostar ou não gostar de cada um deles.

Morreu Michael Jackson!

Ainda vivem Roling Stones. Aerosmith. Van Halen. AC/DC. Roberto Carlos morre qualquer dia desses. Vivem ainda Michelle Pfeiffer e Linda Hamilton. (minhas eternas musas do cinema!)

Ainda vivem meus pais e minha avozinha Cornélia. Foi chocante perder tios, minha avozinha Deolinda, primo...

Estamos ficando velhos. Começamos a enterrar a nossa geração.

A vida caminha assim.

Muitas mortes e muitos enterros nos esperam.

A cada dia, mais enterros virão!

Desta vez, morreu Michael Jackson!

Um comentário:

Stefani disse...

Você não ouvia Michael Jackson há algum tempo...E eu que não ouvia depois passei a ouvir e amar o trabalho dele...Eu e muitos outros jovens!! Ele era o cara!