domingo, 23 de junho de 2024

29 de 100 dias



29. Ao finalizar a semana, avalio que agi no sentido de cumprir alguma coisa do que tenho pensado para esse curto ciclo de cem dias de meu viver.

SAÚDE E FAMÍLIA 

Voltei de Uberlândia, onde passei uns dias com a família. Tivemos dias tranquilos, e isso foi muito bom. Quero estar mais próximo das pessoas que gosto.

Fiz alguns dos exames médicos pedidos pelos profissionais de saúde que consultei. Farei outros nesta semana que se inicia. Não sei os resultados ainda. 

Cara, senti muitas dores no quadril nessa semana. Foda isso! 

Enfim, estou fazendo minha parte como alguém consciente e responsável. 

RELAÇÕES SOCIAIS 

Ainda em atenção ao desejo de estar com pessoas que consideramos, revi um amigo do tempo da graduação em Letras na USP, o Luciano. 

O professor Luciano tem se destacado na Educação por estar desenvolvendo estudos e pesquisas sobre os efeitos positivos de jogos como o xadrez e o RPG na prática educativa, inclusive para as crianças e jovens com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Ou seja, tive mais momentos do bom e velho contato com seres humanos que valem a pena!

E para seguir nas relações com pessoas que nos dão esperança na política, fechei meu domingo participando de excelente reunião de nosso diretório do Partido dos trabalhadores aqui do Butantã, Zona Oeste.

É isso. Estou trabalhando para a organização de meu centro de documentação (cedoc). É seguir trabalhando um pouquinho todo dia. 

William 


Nenhum comentário: