sexta-feira, 14 de junho de 2024

20 de 100 dias



20. Estou em Uberlândia, visitando a família. Estar com as pessoas queridas é um objetivo neste momento da existência. Ontem à noite, passei algumas horas com minha irmã Telma e o cunhado Tulio, e o Kalvin. Comemos pão de queijo, bolo, café e chá, afinal de contas estamos em Minas Gerais. 

Hoje já andei bastante, estou procurando solução para o aquário de minha mãe, que está com vazamento. Ela tem dois acarás. Comprar outro como pensei vai sair muito caro. Vou andar mais para ver como resolvo o problema. 

Andando pelo bairro, já me encontrei com um familiar - o Vinícius - e até domingo vou ver mais pessoas da família. 

---

BRASIL SE DESFAZENDO

O mundo humano está complicado. As consequências decorrentes das eleições legislativas de 2022 estão a todo vapor na pior base parlamentar da história do Brasil. 

As eleições foram realizadas sob cenário muito adverso para nós que lutamos por um mundo mais justo e sustentável e nossos inimigos têm maiorias simples e qualificada para derrubar novamente o nosso presidente eleito, Lula, e estão votando "leis" que não podem ser acatadas por nós. 

Sempre expliquei que o povo da classe trabalhadora e suas lideranças não devem ser papagaios de auditório e ficar repetindo mantras estúpidos do tipo "lei não se discute, se cumpre...".

Não se discute o caralho! Se cumpre o cacete!

Esse Congresso vai votar que mulheres e crianças estupradas são assassinas se fizerem aborto e nós vamos "cumprir a lei"?

Esse Congresso comprado com dinheiro público do orçamento secreto vai votar a volta da escravidão e nós vamos acatar a tal "lei"?

Nossas lideranças devem ter postura de lideranças e atiçar o povo pra luta!

William 

Nenhum comentário: