segunda-feira, 17 de março de 2008

Caminhando rumo a Santiago


Os pés que nos conduzem pelos caminhos.

Tenho que focar algum progresso para esta semana no que diz respeito à preparação para o meu Caminho de Santiago.

Visitarei a Associação em São Paulo responsável pela emissão do "Pasaporte del peregrino", localizada na Vila Mariana. 


Já sei que o passaporte só é emitido após a compra das passagens para a viagem, porém preciso definir também se irei para a França ou para a Espanha.

Estou me decidindo por sair de Saint-Jean-Pied-de-port, na França.

A data para a viagem também está se definindo, porque meu semestre na faculdade vai até o final de junho. É provável que eu saia do Brasil no início de julho.

Também preciso ver a aquisição de materiais necessários como mochila, tênis (para amaciá-lo por 90 dias), saco de dormir, uma pequena câmera fotográfica etc.

Até sexta, terei cumprido algumas dessas obrigações.


Nenhum comentário: