terça-feira, 2 de julho de 2024

38 de 100 dias



38. Ao longo da vida adulta, acabei acumulando muito material de estudos de línguas estrangeiras. Acho que realmente tive o desejo de ser um poliglota. 

Tenho materiais de inglês, espanhol, francês, italiano, latim e japonês. Confesso que gostaria de poder ler, escrever, falar e compreender esses idiomas. O espanhol e o inglês até aprendi as quatro habilidades. O inglês está enferrujado, claro! O espanhol, nem tanto.

Mas a maior parte do meu tempo humano foi gasto em tarefas diárias para sobreviver, para me estabelecer na vida: vender meu corpo e meu tempo aos que pagaram por ele. 

Fiquei acumulando coisas com o intuito de utilizá-las um dia, no futuro.

O futuro chegou. O que usei, usei. Muita coisa não usei. Muita coisa não vou usar mais. No momento, estou avaliando o que será daqui adiante. 

Enfim, aos poucos vou avaliando coisas e refletindo sobre tudo. 

Mais um dos 100 dias de organização das coisas e busca de sentidos.

William 


Nenhum comentário: