segunda-feira, 22 de julho de 2024

58 de 100 dias


Uma semana entre amigos.


58. Chegamos a Osasco depois de uma semana de férias na Praia Grande, São Paulo. 

Para passar uma semana sem estresse, evitei ler notícias da política brasileira e mundial. Sei que as coisas vão de mal a pior para o povo. 

Voltando para casa, tenho que pensar nos meus objetivos imediatos, de curto prazo, de buscar sentidos para a minha vida e de promover mudanças naquilo que me incomoda.

Tenho coisas a fazer para frente e coisas a fazer para trás. 

Conhecer novos amigos, rever e estar junto de pessoas que gostamos e que nos fazem bem é algo a ser buscado.

Revisar e salvar textos feitos e recuperar conhecimentos esquecidos, além de buscar aprender coisas novas todos os dias é algo a ser perseguido. 

Como poderia interferir nas ações que atrapalham meus pares da classe trabalhadora a terem foco no combate ao capitalismo? Essa é a pergunta!

Bem, vamos dormir.

William 


Nenhum comentário: