Minha pipa havia enroscado no fio em frente de casa. Tentei tirar ela com jeitinho, de forma delicada.
Depois de um tempo tentando, sem sucesso e frustrado com a perda, passei a puxar a linha com toda força, pra ela arrebentar mesmo.
Em uma fração de segundos, foi só explosão e faíscas e aquele cheiro horrível... saí correndo pra me esconder atrás de um carro estacionado.
Acho que os puxões na linha da pipa fizeram os fios de energia encostarem um no outro e bum!
Foi um susto da porra! Ao ver minha mãe e vizinhos saindo das casas, saí do esconderijo com aquela cara de cu e devo ter ficado de castigo.
Minha mãe não me batia, me punha de castigo.
---
Instantes de uma vida

Nenhum comentário:
Postar um comentário