sexta-feira, 26 de junho de 2026

Instantes (1h55)



Refeição Cultural

A cama quentinha numa noite muito fria. O dia foi satisfatório. O mundo anda tão ruim. É bom poder ajudar e fazer algo bom. Um pastel quentinho aos trabalhadores do condomínio. Ajudar os pais. Contribuir com algum conhecimento que tenha num bate-papo com uma liderança nova de nosso sindicato. Agradar com um pãozinho a esposa que não abre mão do café com pão francês. Ler contos com histórias ficcionais impactantes. Conversar com as pessoas na feira. Fazer o esforço de malhar uma hora só porque é importante fazer isso... ainda estou enxergando, ainda ando, falo, penso e aprendo. A vida é um instante. A gente vai dormir e pode não acordar mais... um terremoto... um AVC... é bom viver e poder fazer coisas boas e coisas comuns. 

William 

26/06/26

Nenhum comentário:

Postar um comentário