Opinião:
A fraude Lava Jato e a pandemia de Covid-19
Pois é, pois é... as pessoas deveriam ter vergonha na cara... deveriam, mas como as redes sociais mudaram o comportamento das pessoas, talvez para sempre, elas não têm vergonha. Então, eu fico envergonhado por elas, por aquelas que conheço de longa data.
Vendo o desfazimento da fraude Lava Jato, eu fico pensando nos meus familiares, em alguns amigos e em vários conhecidos... fico pensando neles quando vejo sem euforia e sem emoção as denúncias da Vaza Jato e as decisões duras (e tardias) de alguns ministros do STF a respeito das putarias da quadrilha de Curitiba em relação às criminalidades cometidas por aquela operação fraudulenta chamada Lava Jato contra cidadãos brasileiros, contra instituições públicas e privadas do país, contra a economia brasileira.
Eu e muita gente do campo progressista sempre soubemos que aquilo tudo era uma operação de destruição do país, dos direitos do povo e dos partidos de esquerda e movimentos sociais e suas lideranças populares. Mas as pessoas que embarcaram nessa destruição de tudo, que apoiaram e endossaram as injustiças e ilegalidades, crimes mesmo, injustiças e crimes contra pessoas inocentes só porque eram de esquerda e a favor do povo, essas pessoas dificilmente sentirão vergonha na cara. Suas personalidades foram alteradas pelo envenenamento ininterrupto dos meios midiáticos e pelas redes sociais e seus algoritmos. Elas nem sabem que mudaram por isso.
Quantos conhecidos, familiares e amigos continuam e vão continuar chamando as lideranças políticas da esquerda de corruptas ("não têm prova de crimes, mas não importa, são corruptos assim mesmo!")? Quantas dessas pessoas que conheço teriam coragem e a humildade de dar um passo atrás e procurar entender em que momento foram manipuladas para o ódio cego, para a negação da realidade, para agirem contra a ciência que trouxe a humanidade até aqui? Quantas vão reconhecer que é possível fazer política para o bem de todos no país e em paz sem precisar de violência, ódio ódio e mais ódio e intolerância?
- Oi! Tem alguém aí? Tem algum apoiador da Lava Jato, dos tucanos, dessa imprensa golpista e canalha, apoiador desses mafiosos milicianos no poder? Tem algum conhecido meu por aí, apoiador dessa tragédia toda? Se tem, olha que merda fizeram com nossa vida, com nosso mundo, com nosso país!
Hoje morreram 1972 pessoas de Covid-19. Já morreram 268.370 brasileiras e brasileiros. Já se contaminaram pelo vírus 11,12 milhões de pessoas nesta terra da jabuticaba. Alguns estudos mostram que 1/4 dos infectados por Covid-19 acabam morrendo depois por causa das diversas sequelas que a doença deixa em nossos corpos, mesmo nas pessoas que foram assintomáticas.
Os outros 200 países do mundo estão lidando com a pandemia de forma científica e preocupados com a vida das pessoas. Aqui o regime fascista atua em favor do vírus e pela morte dos brasileiros. É um genocídio!
Não fomos vacinados ainda e não tem vacina para todos nós porque os criminosos no poder não querem nos vacinar, eles estão no poder por voto de gente como vocês! Vocês apoiadores dessa merda toda têm noção disso? Vocês têm consciência que eu, vocês e nossos entes queridos podemos morrer de uma semana pra outra por causa do voto de vocês na direita e extrema direita? Caralho!
É isso que eu queria dizer e registrar hoje, terça 9 de março de 2021!
A pandemia é uma tragédia da natureza, mas poderia ser tratada de forma diferente pelas autoridades políticas no Brasil se os representantes do povo no poder fossem outros, se os políticos em maioria nos executivos e legislativos não fossem os políticos votados e ainda apoiados por essa gente do bolsonarismo, do lavajatismo, do morismo, dos negacionistas, da extrema direita, essa gente ignorante porque quer ser ignorante.
Vejo toda essa merda que virou nosso mundo de forma desapaixonada, porque os riscos de uma guerra civil e diversos golpes e mortandades são grandes no Brasil. Apesar das decisões do STF de hoje e de alguns parcos acontecimentos contra os golpistas no poder, não vejo nada de novo no front.
William
Post Scriptum:
Não bastaram as prisões de pessoas inocentes que passaram longos meses na cadeia sem crimes, sem provas: prisões políticas. Um reitor de uma universidade pública se suicidou por causa das humilhações e dos abusos sofridos por parte dessa gente desumana e fascista mancomunada naquela operação fraudulenta para destruir o país, prejudicar politicamente segmentos sociais das camadas populares e influenciar nas eleições do Brasil e enriquecer os desgraçados que controlavam a operação. Quem vai pagar pela morte do reitor Cancellier?
Nenhum comentário:
Postar um comentário