quinta-feira, 4 de março de 2021

Genocídio - A culpa não é do inominável no poder



Opinião

O genocídio que está em andamento no Brasil não é culpa do sujeito que ocupa a cadeira da presidência. Não é ele o responsável. Francamente, aquele inumano troglodita e seus familiares e demais bandidos são apenas parte do sistema responsável no país pelas mortes por Covid-19, pelas mortes dos indígenas, pelas mortes pela matança descontrolada e sem punição das forças públicas armadas e matando quem bem entendem nas periferias e nas ruas das cidades.

Aquele sujeito abjeto e demoníaco não é o culpado pelo genocídio em andamento. Ele é um sujeito mau, isso está claro, é obcecado por maldades, mas ele é o executor do projeto em andamento, por isso não caiu ainda.

Se os donos dos meios de comunicação quisessem, se os caras que colocaram ele no poder quisessem, se ainda não tivessem interesses escusos, canalhas e talvez inconfessáveis, se a canalha toda que colocou esse psicopata no poder quisesse, já teriam tirado ele de lá, ou tirariam ele de lá em poucas semanas.

Mas ainda tem patrimônio público pra entregar, ainda tem riqueza pública pra roubar, ainda tem alguns direitos sociais pra destruir, ainda tem gente demais pra reivindicar direitos sociais e constitucionais ao Estado, ou melhor, ainda tem gente que poderia reivindicar seus direitos caso a máquina de manipulação fosse utilizada para movimentar as massas.

Há um genocídio em andamento no Brasil. Os bilionários ficaram mais bilionários ainda durante a pandemia mundial de Covid-19. Os bilionários ficaram mais bilionários ainda após o golpe de Estado perpetrado pelos responsáveis pelo genocídio em andamento. 

O troglodita psicopata inominável não é o culpado pelo genocídio. Os culpados pelo genocídio estão comendo de talheres de prata, usam perfumes caros, roupas de grife, estão falando mentiras todos os dias nos meios de comunicação, com suas caras de poste, estão cagando e andando para as centenas de milhares de mortes em andamento.

Há um genocídio em andamento! Que desgraça! A gente sofre por ter um mínimo de conhecimento de mundo, e a gente se pergunta se seria melhor ser ignorante como os ignorantes (porque sofrem menos ou nem sofrem), mas é melhor ter consciência política e leitura de mundo do que ser um completo ignorante.

Há um genocídio em andamento. O genocídio só continua porque aqueles que colocaram o inominável no poder ainda querem ele lá, porque ainda tem patrimônio público pra roubar, direitos sociais pra destruir.

Essa é minha opinião. Numa sociedade com pena de morte institucionalizada, o culpado pela execução das sentenças de morte não é o carrasco que aperta o botão ou que puxa a alavanca da forca ou da guilhotina. Isso é assim há séculos.

Há um genocídio em andamento. Há um grupo de gente ficando mais bilionária a cada segundo. Que merda tudo isso!

Pelo fim do capitalismo. Pela construção de uma sociedade socialista.

William


Nenhum comentário: