quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Cancelado



Quinta-feira, 9 de setembro do 2º ano da pandemia do novo coronavírus. Brasil de Bolsonaro.

O governo do Estado de São Paulo mandou uma mensagem pra mim informando que meu agendamento para tomar a 2ª dose da vacina contra o vírus Sars-Cov-2 nesta sexta-feira 10 foi cancelado. Não tem vacina.

Até hoje, morreram no Brasil de Bolsonaro 585.174 pessoas oficialmente. Vai saber quanta gente morreu por causa da pandemia de Covid-19. O número de brasileiros mortos em 2021 já ultrapassou as estatísticas anuais.

Mortes severinas essas nossas no Brasil de Bolsonaro.

Não tem vacina...

Quero agradecer cada bolsonarista responsável por eu não tomar a 2ª dose de vacina como deveria. Quero agradecer meus familiares bolsonaristas. Quero agradecer meus conhecidos de cotidiano, gente simpática, mas bolsonarista.

Francamente, quero que cada bolsonarista vá pros quintos do inferno! (sei que isso não existe, é força de expressão)

Pra morrer basta estar vivo, mas eu torço muito pra que morram muitos bolsonaristas antes de mim.

William


Nenhum comentário: