sexta-feira, 30 de agosto de 2024

97 de 100 dias



97. Nesta sexta-feira, 30 de agosto, meu pai completou 82 anos de vida. 

Conversamos pela manhã por telefone. Desejo tudo de melhor ao meu pai. 

Para nós das classes subalternas brasileiras, sobreviver até essa idade e superar todas as dificuldades que a elite violenta e canalha nos impõe é um feito! 

Parabéns, pai, você é um sobrevivente!

---

Esta sexta-feira foi um dia complexo para mim. Até para ir ao mercado, coisa de 4 Km, tive dificuldades por causa das dores no quadril. Passei o dia bem deprimido por causa disso. Pensei tanta coisa... aff.

---

Hoje, analisei o trabalho de diagramação de meu livro de memórias sindicais. A pessoa que está trabalhando o material é excelente profissional, ficou muito bom o trabalho. 

Pelo que percebi na diagramação, o livro "Memórias de um trabalhador politizado pelos bancários da CUT" terá mais ou menos 250 páginas. 

Não sei o que farei com o livro. Estou pensando em fazer uma edição para amig@s e pessoas que tiverem interesse na leitura. 

Estou chegando ao fim dos cem dias para pensar sentidos para a vida neste momento de minha existência...

Tá difícil... minha visão de mundo está bem turvada de sombras e incertezas...

William 



Nenhum comentário: