quinta-feira, 15 de agosto de 2024

82 de 100 dias



CREPÚSCULO

82. Se for para ser sincero nesta categoria de postagem, a dos 100 dias, uma categoria pessoal e confessional do blog, e sou sincero, essa é uma característica deste blog, diria que hoje me sinto mal, mal de saúde, com baixa energia vital. Pode ser uma leitura de mundo marcada pelos contextos da realidade. 

Minha baixa energia frente ao mundo neste momento é reflexo de um conjunto de situações: sinto que a saúde de meus pais e irmã está abaixo do ideal, isso me entristece; sinto que a conta do meu percurso existencial está chegando a galope, e passar os dias com dores e cismas de que as perspectivas podem me tolher de levar uma vida normal faz a gente se sentir uma bosta. Dores no quadril, costas, ombros, que merda isso! Dores de cabeça no fim do dia... que ridículo!

Quando optei por contribuir com as campanhas eleitorais de Boulos e Luna Zarattini escrevendo em meus blogs é mais ou menos porque estou inseguro de ficar fazendo campanhas nas ruas: minha energia está ruim. Na última reunião do partido, que fui dias atrás, precisei sair antes do fim e cheguei mal em casa. Que impotência!

Devo estar pagando a conta da última década de representação da categoria bancária. 

Os quatro anos de mandato da Cassi quase me mataram. Poucas pessoas sabem disso. Minha família e dois ou três pessoas próximas. Eu enfrentei o mundo defendendo o que acreditava. 

Não dormi por quatro anos. Batia o escanteio, corria na área pra tentar o gol e corria pro campo de defesa, isso no jogo inteiro. E quando acabava a partida, começava a outra sem intervalo de descanso. Acho que me matei...

Hoje estou assim. Tomará que amanhã não. Não quero mais adiantar o fim como quis num certo tempo em minha existência, décadas atrás. 

William 


Nenhum comentário: