terça-feira, 20 de agosto de 2024

87 de 100 dias



87. Vai terminando o período de cem dias que marquei para olhar com certa atenção a minha vida na atualidade. O período foi meio ilusório, e eu já imaginava algo do tipo. 

O que vai ficar da atenção que dei a minha vida nas últimas semanas? Mudou alguma coisa? Mudei alguma coisa? Não. Não mudou. Não mudei.

Quer dizer, hoje mais que ontem, meu corpo insiste em me lembrar que ele existe, que ele me limita. Isso vem mudando, diariamente.

Que mais? Coisas pessoais e cotidianas que gostaria de ter resolvido e mudado, não foram resolvidas. Não mudaram.

Que lição tiro disso tudo? Algumas. Pessoais...

---

O pôr do sol, que diariamente está aí para quem tiver olhos para ver, lá estava no fim da tarde de hoje, e lá estava eu também, e a esposa que chamei para descer correndo para ver a novidade... o pôr do sol. Eu tinha acabado de me exercitar na tentativa de recuperar alguma estrutura física que já tive em perfeita ordem. (em perfeita ordem, por enquanto, só o pôr do sol)

William


Nenhum comentário: