quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Born to Run - Bruce Springsteen



Refeição Cultural 

Em 2018, flanando por uma livraria, acabei comprando a autobiografia do cantor Bruce Springsteen. Sempre gostei das músicas dele e da banda liderada por ele.

A música sempre fez parte da minha vida. As etapas distintas da minha existência sempre foram marcadas por trilhas sonoras que fixaram determinados momentos em minhas lembranças.

Sou uma pessoa cuja emoção aflora na pele. Basta ouvir uma ou outra música que a lembrança do momento ligado a ela vem na hora, na forma de arrepio.

Tenho muitos registros e marcas do tempo embalados ao som de Bruce Springsteen. 

Como disse em outros textos, as leituras do ano de 2018 foram quase todas imprestáveis. Eu vivia um tremendo inferno astral.

Li uma centena de páginas da autobiografia de Bruce Springsteen, mas não me lembrava de quase nada. 

Decidi, então, Incluir a leitura deste livro na cesta de livros que vou ler nesta etapa atual do viver.

É isso! Hoje li o capítulo 14, "Era uma vez um garoto chamado Steven".

William 


Nenhum comentário: