quarta-feira, 26 de junho de 2024

32 de 100 dias



32. A verdade é que não estou avançando na velocidade que deveria na solução da desordem pessoal, na melhoria ou mudança do meu mundo desorganizado e caótico. Não estou.

Tudo que mexo para me desfazer, mexo, mexo, arrumo pretexto, começo a ler, ver, ouvir, e não me desfaço. Que saco! Continuo espremido e sufocado. Vão se passar os cem dias e tudo estará na mesma no meu mundo entulhado...

Cada página do que leio me parece importante para salvar a cultura, a história e a humanidade dos bárbaros dominando tudo, impondo leis e decretos medievais no Estado de São Paulo, nos estados, no Brasil, no mundo.

Daqui alguns dias meses anos terão leis contra minha liberdade de ser ateu, de ser bocudo, contestador, de ir contra a ordem vigente imposta pelos desgraçados da casa-grande, donos do capital, das máquinas ideológicas e da força de repressão...

Não poderei mais ser eu. Por isso esse medo de me desfazer dessa cultura toda empilhada em casa, junto com as bugigangas mercadorias das outras pessoas do ambiente. 

Não estou avançando bem nos cem dias... essa é a verdade.

William 


Nenhum comentário: